E aí, galera! Tudo bom? Eu me chamo Guilherme do Amaral Garcia, mas a galera costuma me chamar de Gui Amaral. Nasci no dia 04 de fevereiro de 2000, em Pouso Alegre - MG. Desde pequeno, eu já chamava atenção da família brincando com instrumentos de plástico. Um dia, meu pai resolveu me dar instrumentos de verdade, e aí que o negócio começou a ficar sério!
 
Com incentivo de amigos e familiares, aos 10 anos, eu decidi postar meu primeiro vídeo no Youtube. Com uma câmera amadora gravei um medley de 4 músicas do Luan Santana, e tive mais de 10 mil visualizações. O que pra época, era algo surreal. (vou até deixar o vídeo aqui embaixo pra vocês)
 
Isso me incentivou a continuar postando mais e mais vídeos, até que em 2015 eu lancei meu primeiro material autoral. Um EP de 6 músicas, e para presentear meus fãs, um clipe da faixa Oitava Maravilha. 
 
Até hoje, postei mais de 30 músicas autorais nas redes sociais, e com muita felicidade, posso dizer que duas viralizaram. Mundo de Amor, que já ultrapassa de 50 milhões de visualizações, e Ela Não Tá Nem Aí, que obteve 22 milhões só na minha publicação!
 
Meu maior tesouro é saber que existem milhares de pessoas Brasil afora me acompanhando, e espalhando minhas músicas com mensagens positivas que inspiram as pessoas a serem cada dia melhores. Os próximos passos dessa minha jornada, serão escritos por vocês! 

#aoinfinitoealém